Vejo muitos colegas dizendo que a atuação no direito das famílias é fácil, o direito material e o processo é fácil, o que discordo porém, mesmo assim, o profissional que enxerga a atuação no direito das famílias como fácil é porque não se preocupa com o seu cliente e o impacto de toda a sua atuação na família que o contratou.
Uma separação nunca vem sozinha e, o profissional que assim pensa, certamente, estará promovendo traumas maiores dos que já são inerentes à própria separação.
Valorize o profissional que sabe, conhece e pode te dar o suporte competente e especializado num momento tão difícil de ruptura.
Não procure aquele ou aquela profissional que fomenta a sua raiva e alimenta o seu sentimento de vingança, certamente que esse ou essa, enxerga o seu cliente como cifra e, muito além do que o ganho, porque esse é necessário, a atuação da advogada especialista em direito das famílias, deve ser pedagógica, acolhedora, humanizada e, após e não menos importante só que, porém, em segundo momento, jurídica.
Certa vez um amigo e mentor me perguntou: Amanda, o que a Amanda advogada faz?
Respondi várias coisas e ele, não, ainda não é sobre isso que estou falando! Pense bem, o que a Amanda advogada faz?
Aí veio o insight: A Amanda advogada ajuda a reconstruir pessoas abaladas por uma perda, seja ela uma ruptura familiar ou falecimento de um ente amado!
Pense bem antes de contratar uma profissional, a sua postura diz muito sobre o resultado da sua atuação, muitas vezes nossos clientes ganham no processo mas perdem em áreas da vida que, dinheiro nenhum é capaz de compensar.
Caso você tenha mais dúvidas com relação a este conteúdo ou queira algum esclarecimento adicional, nossa equipe está disponível para lhe atender e dar a direção que você merece.
Inicie uma conversa pelo WhatsApp
41 9 9829-4222